sexta-feira, 31 de julho de 2009

Só faltava essa !!!!!!


Hoje, 31 de julho, é dia do orgasmo, efeméride transada (trocadilhos são inevitáveis) criada na Inglaterra anos atrás, depois que uma pesquisa detectou que 80% das mulheres da terra da rainha acreditavam que o clímax no sexo era lenda urbana já que nunca haviam alcançado-o. Na verdade o objetivo da coisa toda era despertar a reflexão das pessoas em relação à sua vida sexual, mesmo porque, parafraseando aquela musiquinha antiga de programa infantil, em se tratando de orgasmo, todo dia é dia, toda hora é hora.

Você pode participar do Orgasmo Global
Em 22 de dezembro de 2006 tivemos o primeiro Dia do Orgasmo Mundial onde os participantes convidaram pessoas de todo o mundo para ter um orgasmo coletivo e emitirem pensamentos positivos em busca da paz no mundo. O próximo está marcado para 21 de dezembro de 2009, exatamente (não é brincadeira) às 14:47. Considere-se convidado e se quiser mais informações acesse www.globalorgasm.org.

Cosmético lançado na Colômbia promove o lifting imediato da pele .


O creme manipulado à base de sêmen, que promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele, tornou-se o cosmético mais procurado do país por homens e mulheres.

De textura espessa e cor branca, o produto é resultado de três anos de pesquisas do cirurgião colombiano Martín Carrillo, especialista em medicina estética , que se inspirou em uma antiga tradição egípcia, conhecida como Papiro de Ebers. A técnica era utilizada por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza e toma como referência as fases da Lua para a aplicação na pele.

O segredo do creme está nos benefícios do esperma para a pele. A substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele.

O criador do cosmético afirma que para que o creme tenha o efeito desejado, é necessário seguir corretamente as indicações de uso. Ele deve ser aplicado durante a noite, após a higienização da face. Segundo Carrilo, o pico de ação do creme é quando a Lua está em fase crescente. Isso porque, durante este período o corpo estaria mais receptivo, o que favoreceria a nutrição de qualquer tecido, pois os poros estão mais abertos, facilitando a absorção.

Como Cleópatra

O procedimento é, no mínimo, curioso. As pessoas, com idade entre os 30 e 40 anos, devem fazer o tratamento todos os dias durante quatro períodos lunares. Já aqueles que têm mais de 50 anos, devem fazê-lo durante seis períodos lunares. O efeito dura, aproximadamente, dois anos.

O médico, que faz uso do creme há mais de dois anos, afirma que o cosmético assume função de lifting imediato, o chamado "efeito cinderela", ideal para esticar a pele e, assim, suavizar rugas por um determinado período de tempo. O efeito dura cerca de 12 horas.

(reprodução Minha Vida - HotNews)

Se todos os comerciais fossem assim !!!!!



(Dica da Comparsa Eliana)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia da lingerie


Hoje dia 29 de julho, é o dia das pecinhas básicas que viram as cabeças dos felinos! E para celebrar, a bela Juliana Paes, que será pela terceira vez, a grande estrela de uma campanha publicitária de lingerie.

Nada como modelos pequenininhos e reveladores, pois a carne é fraca e a vida é curta!!!
(reprodução/Glob.com.Ego)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Feliz Aniversário Eliana !!!!!



Ontém dia 27 de Julho foi aniversário da nossa grande amiga Eliana DesFalque.

Parabéns Comparsa !!!!!!!

Ajudinha do Photoshop !


















Twiggy recebe ajudinha do Photoshop em campanha de linha de cosméticos
Aos 59 anos, ícone da moda é garota-propaganda da Olay.
Um dos maiores ícones da moda de todos os tempos, e reconhecida como a primeira supermodelo, Twiggy foi confirmada como a garota-propaganda do creme antienvelhecimento da marca Olay. Mas, aos 59 anos, precisou de uma forcinha do Photoshop.

O jornal inglês "Daily Mail" publicou em sua página na web uma comparação entre a foto utilizada na campanha da linha de cosméticos, e uma imagem recente da ex-modelo nas ruas de Londres.

Twiggy, batizada Lesley Hornby, foi um dos principais nomes da moda nos anos 60, após ser descoberta em um colégio de moças em Londres. Ela já havia sido garota-propaganda da Olay em 1985, quando a marca era conhecida como Oil of Ulay.
(reprodução)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Doenças da Alma.


Há muito tempo escuto dizer que grande parte das nossas doenças são geradas pelas dores das nossas almas, principalmente o câncer... Embora seja difícil acreditar nisto quando se trata de uma criança. Afinal que dores na alma pode ter um anjo que recém chegou neste mundo. Seriam dores da alma trazidas de outra vida? E como justificar isto para aqueles que não acreditam em reencarnação ou coisas do gênero?

"AS DOENÇAS"
Segundo a psicóloga americana Loise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela, que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo. "Todas as doenças tem origem num estado de não-perdão", afirma. Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar. Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais. Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento. A seguir, você vai conhecer uma relação de algumas doenças e suas prováveis causas, elaboradas pela psicóloga Louise. Reflita, vale a pena tentar evitá-las:

AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada
ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.
APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.
ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.
ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.
ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.
BRONQUITE: Ambiente familiar inflamado. Gritos, discussões.
CÂNCER: Magoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.
COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.
DERRAME: Resistência. Rejeição a vida.
DIABETES: Tristeza profunda.
DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.
DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de auto-valorização.
ENXAQUECA: Medos sexuais. Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.
FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro.
FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer.
GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.
HEMORROIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.
HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.
INSONIA: Medo e culpa.
LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.
MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.
NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.
PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.
PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.
PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.
PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.
PULMÕES: Medo de absorver a vida.
QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.
RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.
REUMATISMO: Sentir-se vitima. Falta de amor. Amargura.
RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.
RINS: Crítica, desapontamento, fracasso.
SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.
TIROÍDE: Humilhação.
TUMORES: Alimentar mágoas. Acumular remorsos.
ÚLCERAS: Medo. Crença de não ser bom o bastante.
VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Será mesmo que existe ?!?!?
( Dica da comparsa Jackie)

Clinomania: Excessivo Desejo de Ficar na Cama.



O desejo do "Clinomaniaco" de ficar na cama é enorme e irresistível, podendo persistir por dias a fio, especialmente quando estiver chovendo ou nevando. Clinomania vem do grego que significa: a obsessão de dormir. Em outras palavras, ele é o amor para a cama, travesseiros e cobertores.
Se alguém ai de sua casa estiver inventando muitas desculpas para não sair da cama, procure um especialista. Ele pode está sofrendo de Clinomania.
(Dica da Comparsa Jackie)

Magrinhas ou Gordinhas?


Não sei por recomendação de quem essas jovens de hoje foram convencidas a emagrecerem excessivamente como um dos requisitos para triunfar na carreira de modelo. E, assim, elas perdem tanto peso que ficam só com a pele sobre os ossos. Desaparecem as nádegas e os seios. Os olhos afundam nas órbitas e as coxas ficam tão finas e tão separadas pela carência de carne que por entre elas pode passar uma criança de médio porte. E, no entanto, tais perfis anoréxicos são apresentados como padrão de beleza! Os romanos eram grandes formuladores de frases sentenciais. E é a uma delas que recorro agora: ”De gustibus et colorem non disputadum”, que, passando para o nosso vernáculo, significa que de gostos e de cores não se deve discutir. Sábio conselho! Mas, fazendo pouco caso dele, digo que são feias de corpo essas gentis moças que desfilam nas passarelas da moda, apresentando roupas que, em sua maioria, nenhuma mulher, com um pingo de juízo, teria coragem de usar, tão ridículas e até mesmo grotescas são. Discutir o assunto seria inútil. Afinal, devo admitir que existem homens, por menor que seja o número deles, que admiram esse tipo de compleição física. Mas uma coisa ouso assegurar e essa coisa é que não se trata de brasileiros. Estes gostam de mulheres cheias de corpo, carnudas. Esse gosto herdamos dos colonizadores portugueses. Devo confessar, sempre achei a maior graça nas meia gordinhas. Para começar, elas são mais expansivas e alegres que as magras e topam qualquer parada. Nunca conheci uma meia gordinha que impusesse restrições ao imaginário erótico de um homem - no caso, eu mesmo, meio gordinho. É claro, desde que não proponha nada de acrobático demais, como saltar de cima de um guarda-roupa, por exemplo. A meia gordinha, sexualmente realizada, é um dos seres mais calmos do planeta. De modo que, não importando quem assevere o contrário, as jovens magras que desfilam hoje nas passarelas dos “fashions qualquer coisa” de maneira nenhuma representam o tipo de mulher ao agrado do brasileiro, estão perdendo a cintura, fazendo musculação e trabalhando o abdômen. Alguns homens podem estar rejeitando esse novo padrão estético feminino, extremamente masculino (e em alguns casos assexuado) e se interessando pelas mulheres que ainda conservam sua feminilidade. As gordinhas possuem curvas bem femininas e pele macia e certamente estão em vantagem. Lamento por essas moças que parecem saídas de um campo de concentração, ao modo dos que havia durante a segunda guerra mundial. E não são poucas as que têm morrido por anorexia. Finalizando, um brinde a Preta Gil e Fafá de Belém, que de fome não morrerão nunca.

Edward de Souza
(Dica da Comparsa Jackie)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Você já foi em um casamento assim?




Basta inovar e ser diferente !!!!!
(Dica do Comparsa Jonny - Racer X)

Evolução da Mini Saia !!!

É muito difícil, saber quando começou e por quem. Mas sabe-se que pós guerra, ela veio com com a geração do BabyBoom e alcançou a adolescência na década de 60, e vem fazendo sua própria linha do tempo. Simples, bonitas e baratas elas fazem e torcem as cabeças dos comparsas e das comparsas. Tanto faz se é de cintura baixa ou marcada, enfim, aí vai umas imagens dessa gloriosa e sex caminhada das "mini saias"!







(reprodução/Dica de Jackie "D")

Novo curso - Inscrições Abertas.

Curso de Formação
para Homens


OBJETIVO PEDAGÓGICO: Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).

SÃO 4 MÓDULOS:

Módulo 1: Curso (Obrigatório)
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 horas)

Módulo 2: Vida a dois
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 horas)
3. Superar a síndrome do "o controle remoto é meu" (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 horas)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes = os eletrodomésticos (ON/OFF = LIGA/DESLIGA)
2. Nível 2 (avançado = minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela)
3. Exercícios práticos = ferver a água antes de por o macarrão.

CURSOS COMPLEMENTARES:
POR RAZÕES DE DIFICULDADE, COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.

1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos
2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório)
3. Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.
4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?(biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5. Como baixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência)
6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla)
7. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecer impotentes (testemunhos)
8. O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.
9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia)
11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios dirigidos por Mister M)
12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho

Inscrições : "As Comparsas de Batom"

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Michelle Obama e irmãs Olsen dominam CFDA

O Council of Fashion Designers of America dá o que falar. Desta vez, chegou o momento do conselho - que funciona como uma espécie de mega-sindicato da moda dos EUA - indicar seus novos membros.

A primeira dama Michelle Obama, nova rainha da moda americana, parece ter influenciado a lista dos 31 estilistas empossados. A lista, divulgada ontem (21.07), inclui todos os seus favoritos: Alexander Wang, Jason Wu e Maria Pinto. Thakoon, outro queridinho de Michelle, já faz parte do Conselho. Até a rede de fast fashion J.Crew, que faz parte do guarda-roupa da família presidencial, também está na lista.

Mas a surpresa maior ficou por conta da indicação das... gêmeas Olsen! As atrizes Ashley e Mary-Kate foram incluídas por conta das marcas que assinam, The Row e Elizabeth & James. É a era das "celebridades como estilistas", que começa a ser oficializada pelo órgão mais respeitado da moda norte-americana.
(Chic - Glória Kalil/Dica do Comparsa Saloma)

Gordinho penetra!


Boa coisa, é que ele não se sente confortável em desabotoar seu jeans como as modelos...ufaaa!!!
(reprodução/thisisphotobomb.com)

Comercial da marca francesa àgua Evian

Está rolando na internet um vídeo de um comercial de água mineral muito engraçado e bem feito. É o Vídeo de Bebês dançando de patins no comercial da Evian, de água mineral.
Assista o vídeo dos bebês dançando de patins da Evian:



Antarctica Sub Zero.



Imagens do evento para imprensa do lançamento em SP da nova cerveja da AmBev, Antarctica Sub Zero. Duplamente filtrada a -2º C, é suave, refrescante e muito mais saborosa.
Melhor que a tal cerveja Japonesa feita de leite !!!!!!

Armadilha de caça nas ruas só para capturar o homem desejado.















Para promover o livro 'How to get the man you want' (Como conseguir o homem que você quer), da editora Random House, a agência BBDO Colenso Auckland, da Nova Zelândia, criou esta açao nas ruas que sugere uma maneira alternativa de conquistar um integrante do sexo masculino. Uma armadilha para as mulheres capturarem os homens que elas querem. Nas instruçoes de montagem recomenda-se colocar um pack de cerveja como isca para atrair a 'caça'. O livro anunciado é uma coletânea de orientaçoes sobre o que vestir para ir a um encontro, como flertar etc.
(Dica do Directdaily. 21/07 Blue Bus/E-mail enviado pelo Comparsa Racer)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Passarela para macacos...


São Paulo tem de tudo. E esse é um dos charmes da metrópole. Há um tempinho a prefeitura instalou uma passarela para macacos, mas acho que serve para preguiças também. Ela cruza a Av. Miguel Stéfano, ao lado do Zoológico de São Paulo. Liga os dois trechos cortados pela via no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (PEFI). Toda vez que passar por lá, dê uma olhadinha para cima. Quem sabe tem a sorte de ver um macaquinho feliz, alegre e contente. Segundo fontes confiáveis, a passarela foi instalada porque os animais atravessavam a rua entre os carros.
Isis Diniz/Blog Xis-Xis

Joss Stone - Son of a preacher man.

Para alegrar está tarde fria !!!!!

Dica da Comparsa Jackie.

Buraco no oceano em Belize!!

Que tal aproveitar as férias para visitar um buraco? E não é nenhuma roubada. Um mergulho no Grande Buraco Azul de Belize é uma experiência fascinante. Com mais de 300 metros de diâmetro, esse grande círculo azul-marinho pode ser visto até do espaço O Buraco aparece como uma imensa "bola" no meio do atol de Lighthouse Reef. A visão da mancha mais escura no meio das águas clarinhas é um pouco assustadora. Saber que o Buraco tem 125 metros de profundidade também não ajuda muito, mas calma.

Belize...Barcos entram e saem da área do Buraco Azul durante todo o dia...

O local é atração turística, então há muitas operadoras que levam visitantes para mergulhar por ali com segurança.
Em tempos remotos, o Buraco era uma caverna. Com a subida do nível dos oceanos a cobertura da caverna acabou cedendo e a parte interna permaneceu submersa. Ao mergulhar ali o turista tem uma bela visão de parte da riquíssima barreira de corais de Belize, a segunda maior do mundo (atrás somente da australiana). Os corais ornamentam as bordas do buraco deixando somente dois canais, por onde entram e saem os barcos que levam mergulhadores. Os corais ainda se fixam nas paredes do buraco até uma profundidade aproximada de 15 metros, depois começam a rarear e sobram só as estalactites, herança dos tempos de caverna. Toda a região do Buraco merece uma visita. Os atóis são belíssimos e há muitos outros pontos de mergulho no local. Barcos saem a todo momento de Belize City, das Ilhotas de Ambergris ou Half Moon e de vários atois da região. Os que saem pela manhã até oferecem um lanchinho na ida. Geralmente o passeio dura um dia inteiro e inclui mergulhos no grande buraco azul e em áreas próximas repletas de corais e peixes.
Enviado por Jackie
(
U.S. Geological Survey/Reprodução)

Manual para Os Comparsas !!!!!!

"O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência,
lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'.
Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA.Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar.Flores também fazem parte de seu cardápio. Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Música ambiente e um espumante num quarto de hotel são muito bem digeridos e ainda incentivam o acasalamento o que, além de preservar a espécie, facilitam a sua procriação.

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação.... Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. Não tolha a sua vaidade. É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista.

Cérebro feminino não é um mito.
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não confunda as subespécies
Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. Amante é a mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida. Trocar uma pela outra não só vai prejudicar você como destruirá o que há de melhor em ambas.Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar você vai pegar um bronzeado. Porém,se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo."
'Salvem as Mulheres!' Participe preservando a sua!
por Fábio Reynol
(e-mail enviado pela Comparsa Jackie)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dicas para achar o homem ideal .



CLARO SE ELE EXISTIR !!!!!!!!!

Para saber se um homem é ideal, compare-o, também, a um automóvel.
1) Verifique o interior. Não se iluda com o design.

2) Verifique o ano. Os muito novos ainda precisam ser amaciados. Os muito rodados, além de pegarem os vícios de donas anteriores, costumam dar muito problema mecânico.

3) Ele é estável? Ou balança quando depara com qualquer curva?

4) Obedece ao comando com facilidade? Ele é ágil ou demora a responder?

5) É muito importante verificar a alavanca de câmbio. Deve ser de agradável manipulação. Faça o teste. Engata com facilidade ou costuma emperrar?

6) Fuja do que é movido a álcool.

7) Evite os muito barulhentos ou que emitam ruídos desagradáveis, como roncos e escapamentos desregulados.

8) O motor mantém temperatura constante? Ou é daquele tipo que esquenta rapidinho, percorre pequena distância e 'morre' logo em seguida? (hahahahahahahaha...!!! Essa é a melhor!!!)

9) Ou o que é pior.... De manhã nem com o afogador puxado???????

10) Leve-o para um 'test drive'. Se o homem passou em todos esses testes e lhe agrada, lembre-se: antes de adquirir, faça um contrato de locação e use-o por um ou dois meses.. Nesse período, você ainda pode ter surpresas desagradáveis... Não esqueça!
(foto enviada pela Comparsa Jackie)

Dia do Amigo !!!!!!

Nada melhor que ter um amigo, seja nas horas boas ou ruins.

Amigo que é amigo mesmo sempre estará ao seu lado.

FELIZ DIA DO AMIGO !!!!!

AS COMPARSAS DE BATOM.



Toni Braxton

Pela primeira vez se apresentando para o público brasileiro, os ingressos para ver a musa do rhythm & blues Toni Braxton no Rio e São Paulo já estão disponíveis. A turnê pelo País, em agosto, inclui ainda shows em Curitiba, Porto Alegre e Recife; as datas das apresentações nessas cidade ainda não foram divulgadas.

A cantora norte-americana, que já esteve no Brasil em 1999 para divulgar seu álbum "The Heart", já ganhou seis Grammy em sua carreira. Toni Braxton se tornou conhecida do com o hit "Unbreak My Heart", do álbum "Secrets" de 1996. A música chegou aos topos das paradas em todo o mundo.

A cantora já participou de duas peças na Broadway, "A Bela e a Fera" e uma montagem da ópera "Aida". O show do Rio será dia 12 de agosto, no Vivo Rio. Em São Paulo, a apresentação acontece no Via Funchal, dias 17 e 18.

Além de linda , canta muito bem !!!!!

sábado, 18 de julho de 2009

As mulheres do TOPO!


“As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos … Mulheres são como maçãs em árvore. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados … Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar … aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore.”
(Machado de Assis)

"Todavia, ser uma mulher do topo não é para qualquer mulher, não é para qualquer aventureira de plantão que simplesmente almeja está no topo. Ser uma mulher do topo requer, acima de tudo, vontade e coragem de estar lá em cima; requer vontade de não contentar-se com a mesmice, com a futilidade, com qualquer coisa. Requer vontade de mudar cores, tons e edredons. Requer determinação, disciplina, individualidade, senso crítico, autocontrole, autoconfiança e uma série de outros substantivos e adjetivos."
(reprodução)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A beleza fabricada

Muitos homens reclamam, mas se não existissem...
A "BELEZA FABRICADA"!

Todas as mulheres têm seus segredinhos, desde um banho com sais pra ficar perfumada e macia, depois um creme bronzeador, e no rosto uma maquiagem geral, aqueles cílios postiços para deixar o olhar fatal, além de lentes de contatos de uma cor vislumbrante.
E não para por ai o cabelo com um aplique, ou cachos, ou horas de prancha, pra não esquecer o detalhe brilhante nos cabelos, um vestido sensual, unhas postiças, salto 15, para ficar estonteante. E ainda acessórios, brincos colares, anéis, bolsas etc., como não ficar bonita! Tudo isso é uma beleza fabricada, mas garanto os homens parecem nem notar os adereços e ficam babando. Temos que usar os recursos que podemos, segredos são segredos !!
Bjs,
Jackie

sábado, 11 de julho de 2009

"Não se nasce mulher: TORNA-SE"

Por Isis Diniz do blog "Xis-Xis"

Domingo frio desses fui ver o monólogo atuado pela Fernanda Montenegro “Viver sem tempos mortos”, patrocinado pela Mapfre Seguros. Além de ótima companhia comigo, observar a atriz interpretar Simone de Beauvoir a poucos metros de distância é um presente para contar aos netos.
Antes da peça começar, Fernanda Montenegro fixou o olhar na platéia por minuto. Tão brilhante, penetrante. Ela parecia ouvir os inquietos pensamentos. Abaixei a cabeça e abri um sorriso envergonhado. Será que alcançou meus sentimentos mais profundos?
Se não aquele momento, até o final do monólogo, com certeza.
A peça, com cerca de uma hora, se passa em um cenário suficiente. Sobre o chão de tábua, uma cadeira de madeira. Em cima, uma luminária preta gera luz quadrada.
A atriz, de cabelos presos, usa pouca maquiagem que reforça os olhos – parênteses: que cútis. Veste uma camisa branca, calça e sapatos pretos. Sentada na cadeira, semelhante a que Simone de Beauvoir pediu para ficar ao lado da sepultura de Jean-Paul Sartre, encarna a filósofa francesa.
Uma mulher escuta de outra – grande – mulher uma história de uma – grande – mulher. Eu já conhecia um pouco sobre a vida e obra de Simone – e de Fernanda -, mas o monólogo fez entender muito melhor essas duas representantes do sexo feminino.
Esses dias, como Freud indagou, me perguntaram no Twitter: “O que as mulheres querem?” A francesa pode não ter respondido diretamente à questão, mas por meio da peça encontrei em mim uma filosofia para a resposta.
A “personagem” Simone (1908-1986) era de uma família com boas condições financeiras. Estudou. No século passado (!), lutou pela liberdade de expressão. Principalmente, defendeu a liberdade das mulheres.
Ela optou por não ter filhos, manteve relacionamento “aberto” com o colega e amor Jean-Paul Sartre, se dedicou à escrita e às aulas.
Uma mulher bonita – vide foto ao lado tirada pelo americano Art Shay, em 1952 – e inteligente que discorreu sobre a existência. Procurou viver suas vontades e, ao mesmo tempo, entender a natureza humana.
Uma resposta definitiva parece – até para ela – impossível. Mas essa reflexão é essencial para nós próprios nos entendermos.
Após a peça, saí ainda com mais dúvidas sobre a vida, as pessoas e o que desejamos. Paradoxalmente, também me senti mais leve.
Encontrei uma Simone e um Fernanda dentro de mim. Uma mulher que sabe o que não quer. Hoje, na dúvida de qual ação tomar, a francesa é uma inspiração. “Viver é envelhecer, nada mais”, disse.
(reprodução)