sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cosmético lançado na Colômbia promove o lifting imediato da pele .


O creme manipulado à base de sêmen, que promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele, tornou-se o cosmético mais procurado do país por homens e mulheres.

De textura espessa e cor branca, o produto é resultado de três anos de pesquisas do cirurgião colombiano Martín Carrillo, especialista em medicina estética , que se inspirou em uma antiga tradição egípcia, conhecida como Papiro de Ebers. A técnica era utilizada por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza e toma como referência as fases da Lua para a aplicação na pele.

O segredo do creme está nos benefícios do esperma para a pele. A substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele.

O criador do cosmético afirma que para que o creme tenha o efeito desejado, é necessário seguir corretamente as indicações de uso. Ele deve ser aplicado durante a noite, após a higienização da face. Segundo Carrilo, o pico de ação do creme é quando a Lua está em fase crescente. Isso porque, durante este período o corpo estaria mais receptivo, o que favoreceria a nutrição de qualquer tecido, pois os poros estão mais abertos, facilitando a absorção.

Como Cleópatra

O procedimento é, no mínimo, curioso. As pessoas, com idade entre os 30 e 40 anos, devem fazer o tratamento todos os dias durante quatro períodos lunares. Já aqueles que têm mais de 50 anos, devem fazê-lo durante seis períodos lunares. O efeito dura, aproximadamente, dois anos.

O médico, que faz uso do creme há mais de dois anos, afirma que o cosmético assume função de lifting imediato, o chamado "efeito cinderela", ideal para esticar a pele e, assim, suavizar rugas por um determinado período de tempo. O efeito dura cerca de 12 horas.

(reprodução Minha Vida - HotNews)

5 comentários:

  1. Dá para acreditar ?!?!?!
    De acordo com uma empresa norueguense, este creme é feito a base de mel e de proteinas e nutrientes retirados do sêmem , o tal de "spermine" que dizem diminuirem as rugas e deixa a pele macia. Estão cobrando U$$250 por um frasco com 30ml.

    Se essa moda pega por aqui vai ser uma correria só ...hahahahahahahah

    Imaginem como deve ser a produção deste creme ... affeeeeeeeeee ....Oq não fazem pela beleza !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!
    Adorei a novidade...
    Gostaria de saber...onde posso manipular e a
    porcentagem...
    Qualquer farmácia de manipulação frabrica o creme?
    Precisa de receita?
    Por favor...me responda!!!
    Obrigada.
    Ane.

    ResponderExcluir
  3. Estou aquí com umas idéias novas para testar outros tipos de aplicação. Tudo pela ciencia.
    Sou muito científico...

    ResponderExcluir
  4. Agora aquelas cenas do XXX movies do Peter NORTH vão fazer parte do Boa Noite Cinderella, hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Como é possivel adquirir esse produto?
    Gostaria que me respondessem. Obrigado.
    Lili Vvazz

    ResponderExcluir