quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para Aquecer.




Para aquecer o coração nesta quinta-feira tão fria !!!!!

3 comentários:

  1. Sensacional!
    No dia da apresentação desse show pela Tv, eu cheguei a comentar sobre o magnífico arranjo feito pelo maestro Eduardo Lages, para essa musica.
    E o "tio" Roberto foi perfeito.
    Na minha opinião uma das mais belas canções do Rei.
    Parabens a comparsa pela escolha e pelo belo post.

    ResponderExcluir
  2. Romeu,

    Obrigada, também adoro está música e o arranjo foi tudo mesmo ... Venha sempre aqui, só falta você ser seguidor também.
    Será muito bem-vindo.

    ResponderExcluir
  3. O que eu gosto em shows como este do Roberto Carlos é a produção impecável, iluminação, som, músicos de primeira e a orquestra que já o acompanha a muito tempo.
    O Roberto é um cara que agrada a todos, é difícil achar alguém que fale que não goste pelo menos de uma música dele, eu particularmente, gosto da época da Jovem Guarda, aquelas letras ingênuas e românticas e os rocks como o Sòsia.
    Quando Caetano Veloso foi exilado na Inglaterra na época da ditadura, um dos poucos quem ligou para ele foi o Roberto Carlos dando todo o apoio a ele e era quem o Caetano menos esperava que ligasse, pois o Roberto não era ligado nas questões políticas. Então, Caetano compôs uma música para ele, que não consigo lembrar agora (talvez Força Estranha) e o Roberto compôs em sua homenagem, “Debaixo dos Caracóis dos seus cabelos”... e assim nasceu uma grande amizade entre os dois.
    Tenho a trilogia dos filmes deles, mas o que eu mais gosto por questões obvias é o “Roberto Carlos a 300 km por hora”, os outros dois, o “em ritmo de aventura” até que dá para curtir, mas o tal do “Diamante cor de Rosa”, esquece.
    Parabéns Jackie pelo blog e as outras Comparsas.
    Jovino

    ResponderExcluir