quarta-feira, 7 de abril de 2010

Descubra o que os homens "aprontam" no banheiro


Eles vivem reclamando que não sabem por que as mulheres vão juntas ao banheiro. Mas a verdade é que os homens também não revelam muito o que fazem lá dentro.

Confira aqui toda a verdade sobre como os garotões agem neste espaço tão disputado. Veja e surpreenda-se!

Checam o visual

Assim como você corre direto para o banheiro quando chega para dar aquela ajeitada básica no look, os homens fazem a mesma coisa. Não passam o mesmo tempo que as mulheres, mas este primeiro momento serve apenas para dar uma olhada no espelho e conferir se está tudo no lugar.

Buscam o máximo de privacidade

Nada de dividir ambientes. Os rapazes prezam e muito a sua privacidade e se o banheiro estiver vazio a preferência deles é alcançar um mictório que esteja bem distante dos outros. Nada de puxar papo nessa hora. Mesmo em turma, a comunicação só volta a rolar após feito ‘serviço’.

Usam o celular

Essa é geral. Em balada fica complicado comunicar-se ao telefone com o som às alturas e por isso é normal encontrar vários caras batendo-papo no local. Alguns conversam com amigos e os que tentam sussurrar estão simplesmente dando desculpas para uma zangada namorada que não foi à festa.

Nem sempre lavam as mãos

Chega a dar calafrios falar desta descoberta, mas a verdade é que nem todos os rapazes possuem essa noção de higiene. De qualquer forma, fica a dica para evitar segurar a mão de desconhecidos na balada.

Levam a bebida

Sim, pelo visto homem que é homem não larga seu copo nem para aliviar a bexiga. Os locais mais normais para colocar o copo são em cima do mictório e na boca. Segurando com os dentes enquanto abre-se as calças.

Falam da mulherada

Assim como as garotas, os rapazes também aproveitam a hora do banheiro para dar detalhes sobre o que está rolando no setor amoroso na noite. ‘Ela é bem fácil’, ‘Muito boa’ e ‘Hoje vou me dar bem’ são algumas das pérolas soltas no local.

Espiam o ‘material’ alheio

Apesar de insistirem que não, quando o lugar está muito movimentado deixa-se escapar uma leve espiadinha no ‘documento’ do vizinho. Sem grandes explicações neste tópico.

Renovam-se com grande facilidade

Conforme a noite vai caindo, mais e mais rapazes entram no banheiro para dar aquela revigorada no visual. Nada relacionado com o começo da festa, onde verifica-se se o penteado ainda está no lugar.
Este é o momento de molhar o rosto e sair no ponto para dar continuidade na farra. O diferencial? Os rapazes botam mesmo a cabeça debaixo da pia. Vantagens de não usar camadas e mais camadas de maquiagem.

Colocam tudo no ‘lugar’

Mulher com decote sempre se preocupa em não deixar nada ‘escapar’, em ‘levantar’ o que tiver que destacar e outros detalhes a mais. Os homens, fazem praticamente a mesma coisa só que em outro ‘departamento’. Ajeitam o ‘meninão’ com o objetivo de dar a ideia que o mesmo é mais avolumado. Truque da ilusão de ótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário