
Em períodos de crise os hábitos das mulheres não mudam: a ansiedade e a tristeza são tratadas com os métodos de sempre, ou seja, gastando dinheiro comprando mais e mais coisinhas. Já os homens… Eles sentem muito mais o impacto da crise e ao invés de exorcizar os demônios dando uma volta no shopping, acabam indo para a terapia.
Parece que a crise atinge psicologicamente muito mais os homens que as mulheres, porque as mulheres seriam mais habituadas a uma vida feita de mudanças e ausências, enquanto os homens não sabem como reagir com a falta de certezas e pontos de referência.
A “necessidade” de uma bolsa nova ou a compra impulsiva de um novo par de sapatos, sempre considerados uma fraqueza feminina, em tempos de crise são a sua força: basta um pouquinho de “shopping” para o sorriso voltar aos lábios, enquanto eles param na hora de comprar relógios e acessórios para o carro e correm para o psicólogo.
Verdade ou mentira ? Dê sua opinião.
Quando estou passando por uma crise, eu paro, escuto música,leio um bom livro.Palavra cruzada me ajuda bastante...
ResponderExcluirClaro que comprar alguma coisa bonita é bom, mas pra mim não é essencial...
Devo ser um E.T.
kkkkk
Eu compro e faço terapia! E a terapeuta que é feliz, pq muitas vezes encontro algo que é a cara dela, compro e dou de presente! hahaha
ResponderExcluirMas sério, minha sapateira me assusta: 5 botas, 5 scarpins, 6 mocassins, 3 pretinhos boneca, 9 pares de tênis (refiz as contas Jackie) nenhuma sapatilha e nem sandália. Pq a vida é feita de saltos. rs
Preciso mudar de terapeuta ....rsrsrsrs
ResponderExcluirA única que me apresentaram foi a "mardita" Dona Compra !!!!
Nem que for para apenas comprar uma canetinha bic ... rsrsrsrsrsrs.
Marilia nem vou abrir meu armário e contar sapatos ... ia ficar umas horinhas lá perdida ... sem contar que ia lembrar que tenho que arrumar os sapatos e bolsas, coisa que estou protelando faz tempo !!!!
Natacha, como é que vc consegue? Ne passa a receita ...rsrsrsrsrsr
Prefiro não comentar !!!
ResponderExcluir