quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha graninha...


Maitê perdeu pensão do Estado e advogado culpa revista de fofocas...

A atriz Maitê Proença, agora famosa por ter cuspido no tumulo de Camoes, teve suspensa ontem duas pensoes pagas pelo Governo de Sao Paulo, no valor de R$ 13 mil mensais. A informaçao está hoje na coluna da Monica Bergamo. Diz que Maitê ganhava os benefícios herdados dos pais, mas o SPPrev, órgao previdenciário do Estado, entendeu que ela perdeu o direito por ter sido casada com o empresário Paulo Marinho. O advogado da atriz promete recorrer e acusa "uma revista de fofocas" de ter feito a denúncia que levou à suspensao dos beneficios. Segundo Monica, a SPPrev entendeu que a atriz teve uma uniao estável com Marinho e apontou como prova um texto da biografia de Maitê em seu site oficial onde ela afirma ter formado "uma família linda" nos 12 anos em que viveu com o empresário. Para o advogado da atriz, sua cliente está sendo vítima de uma "perseguiçao absurda" e o relacionamento que viveu nao foi um casamento formal.
(reprodução)

7 comentários:

  1. Devia devolver a grana desse tempo todo...

    ResponderExcluir
  2. ´SEi lá, tem tanto desmando nisso aí e geralmente vão atrás de quem é pessoa pública.
    O que tem de falsa casada, até já viuva, mamando a trocentos anos não tá no gibi.
    É tão simples resolver. Quem tem direito a, recebe até completar 25 anos seja homem ou mulher (idade mais que suficiente para fazer uma bela facú, talvez até um mestrado) depois disso, só se for dependente, doido, aleijão, etc etc etc..por aí.

    ResponderExcluir
  3. a "vagaba"além de estar sofrendo um processo da TV portuguesa por impropérios aos patrimonios historicos e aos patricios, inda quer viver de bolsa-familia de defunto? Faz-me rir...assim fica fácil ficar lindona a vida toda, sem nenhuma ruga de preocupação.

    ResponderExcluir
  4. Explicações, please...como uma pessoa que tem 49 anos recebe a anos uma aposentadoria de míseros R$ 13.000...puta buraco negro na previdência da terrinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Portugal deve estar em festa com essa notícia.
    Tem mais é que se ferrar mesmo.
    Mulherzinha sem carater ... E depois tem "Gente" que fica babando nessa idiota.
    Tem é que devolver tudo mesmo ... pior vai ser ela ficar sem as aplicações de botox, plásticas, etc...etc...

    ResponderExcluir
  6. Essas distorções deveriam acabar.
    Não é a toa que a previdencia social vive em déficit.
    Aí, o governo diz que não tem grana pra melhorar a vida dos aposentados que contribuiram a vida toda.
    Também...

    ResponderExcluir