sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Calendário GG





Elas estão com tudo e não estão prosas. As gordinhas, mais especificamente as modelos plus size, têm dado um banho de ousadia e atitude fashion. Não à toa, as moças ganharam esse ano uma semana de moda exclusiva em Nova York, a Full Figures Fashion Week e uma em São Paulo, o Mulheres Reais Fashion Show.

Pois bem, a boa nova dessa turma é que a HAZ Editora vai lançar o primeiro calendário-pôster brasileiro exclusivo com modelos plus size, a partir do manequim 44. Trata-se de uma ação do projeto Mulheres Reais, que tem o objetivo de estimular a autoestima das mulheres com sobrepeso e dar visibilidade para as modelos de tamanhos especiais.

Autênticas toda vida, as modelos clicadas pelo fotógrafo André Banyai tiveram como inspiração as pin-ups, musas da cultura pop - o resultado ficou super bacana!

Descubra as nuances do universo feminino GG e use toda a sua criatividade e sensualidade para se inspirar. No mais, acredite no poder da moda - e no seu!

3 comentários:

  1. Vinde a mim as fofas...rsss...adoro, tem q ser felizes e desencanadas !!!

    ResponderExcluir
  2. É, fofinha, sim...
    Mas não pode exagerar...

    ResponderExcluir
  3. è fofinha tá liberado .... Eu estou saindo desse time já que o lindinho está me chamando até de "matrona" ... fala sério ... sniff.
    Quero ver depois qdo eu ficar em forma e gostosona ... hahahahahahahahah

    ResponderExcluir