quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nossa Senhora que Luz !!!!!




Jesus Luz atiça fantasias e fetiches com um ensaio pra lá de ousado e quente para a revista “Interview”, que segue com depoimentos do modelo brasileiro, que virou sensação internacional no ano passado após se envolver e engatar namoro com a popstar Madonna.

Para o jornalista da publicação, Jesus fala de tudo um pouco. Faz comentários sobre sua criação no Rio de Janeiro – sua cidade natal -, sobre a paixão pelo surf (que adquiriu nas praias cariocas), sobre a separação dos seus pais quando tinha apenas cinco anos, entre outras coisas mais.

O rapaz só não comenta sobre Madonna porque interrompe a conversa no meio, se desculpando e justificando que tem uma reunião da Cabala (religião seguida por Madonna) à sua espera.

Confira as imagens do ensaio a lá sadomasô, com direito a couro, vendas, peitoral definido, e até uma foto com Jesus da forma que veio ao mundo – porém, coberto somente por um lençol. Mais provocante que isto, impossível!

“Meu pai me deu esse nome [Jesus Luz] por admirar Jesus Cristo como a maior mente filosófica de todos os tempos. Quando me batizou, fez um trato espiritual e de coração, para que tudo de bom viesse até mim por causa do nome. Tenho 'Luz' também no nome. Me sinto especial assim, eu devo atrair mesmo boas energias”.

“Meus atores favoritos são Jack Nicholson, e o brasileiro Selton Mello. Nicholson eu não consigo nem descrever, ele é fantástico! E Selton Mello é um dos grandes atores que temos no Brasil [Jesus estudou teatro quando era garoto]”.

"Cresci em um meio musical. Quando era criança, meu tio tocava rock em uma banda do Rio de Janeiro. Eu e meus irmãos assistimos aquilo direito. Mas sempre senti conexão com a música. Na escola, tinha muitos colegas que eram músicos [Hoje, o modelo também se dedica a carreira de DJ]”.

Fonte: MSN Entretenimento

3 comentários: