sexta-feira, 23 de abril de 2010

Você aprovaria esse comercial...

...eles não! O comercial da grife de lingerie Lane Bryant será exibido na Fox, nos EUA, na 4a feira da semana que vem no final de 'American Idol'.



O filme mostra uma modelo de seios grandes usando diferentes peças da marca veja mais abaixo. Deveria ter sido veiculado essa semana, mas a Fox pediu que fossem feitas alteraçoes. Foi o que deu início à polêmica - a Lane Bryant protestou alegando que estava recebendo tratamento diferenciado. Argumentou que a Victoria's Secret, também de lingerie, mas para mulheres magras, teve seu comercial veiculado pela emissora. Para a Lane Bryant, a Fox demonstrou preconceito contra as mulheres "mais cheinhas".

Uma fonte da TV declarou à Adweek que nao houve tratamento diferenciado - o atraso na veiculaçao foi causado pela recusa do anunciante em alterar o filme. Paralelamente, a grife acusou outra rede de TV, a ABC, de também rejeitar o comercial. A emissora desmentiu e declarou que a marca de lingerie está "buscando visibilidade na mídia".
(reprodução/dica do Jonny Mendes)

2 comentários:

  1. + aqui...
    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1268388/The-bra-advert-fuller-sized-model-proved-little-TOO-hot-American-TV.html

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovaria, mas a cultura americana é bem diferente da nossa!
    Eles são mais conservadores, fechados e, passar esse comercial num programa como o American Idols que é bem "família", seria impensável para eles!

    ResponderExcluir