quinta-feira, 29 de julho de 2010

FERNANDINHA LIMA...



"A coisa que faço melhor é sexo"
... brincou quando indagada
sobre qual das suas facetas se dava melhor. Mais AQUI...

(reprodução/www.ego.globo.com)

terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO.



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
...Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Feliz Dia do Amigo!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

UMA CICLISTA E UM COMERCIAL...

Dica do excelente blog - Vou de Bike - mostra a bela ciclista Victoria Pendleton, britânica, campeã mundial e campeã olímpica em Pequim em competições de pista, perseguindo um cabra pela cidade...mais AQUI NO BLOG !


(reprodução/BlogVouDeBike)

Tive hoje o desprazer de ler alguns comentários aqui no Blog que me deixaram bem chateada por sinal.
Se não gostam do que é publicado aqui, não entrem e nem leiam !!!!
Ofensas são demais.
Todo mundo tem o direito de colocar sua opinião sobre as postagens aqui relacionadas e seria muito mais adulto que os "anônimos" se identificassem e dessem sugestões para melhorarmos nosso blog e não apenas recriminar e escrever absurdos.

Fica aqui minha indignação com os comentários anônimos e de mal gosto que li.

terça-feira, 13 de julho de 2010

LINDSAY...



Lindsay Lohan abusa da divina proteção do anjo da guarda e isso depois de se envolver em polêmicas e pegar cadeia. Foto divulgada nesta segunda-feira (12), imagem promocional de seu novo filme, "Machete". Uma freira assassina, é o seu papel, e bastante sensual e... no longa de
Robert Rodriguez, aparece com um hábito e lambendo uma arma de fogo. (reprodução/www.revistaquem.globo.com)

DIA MUNDIAL DO ROCK.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu e minha fúria.

Eu nunca fui assim, um passeio no parque. Mas aquele dia furiosa era pouco. A minha vontade mais forte era sair mandando todas as pessoas em movimento para um inferno bem quente, varrendo o cosmo inteiro com uma vassoura de amianto. Exterminar a humanidade num golpe só para não perder muito tempo com o que, definitivamente, não era importante. Até era importante, mas não podia mais ser.
Eu que morria pedindo atenção queria a solidão elevada na mais alta potência. Na solidão ninguém ia me dizer para não sofrer, para não pirar, para não exceder de novo e cometer aqueles erros. Aqueles de sempre.

Eu passei a vida tentando baixar a bola das minhas expectativas e das minhas ansiedades e ele estava achando que podia jogar tudo pro alto e me colocar maluca só porque ele tinha O antebraço, só porque o mundo era muito mais interessante com ele falando de coisas idiotas.

Só que eu não ficava furiosa fazia tempo. E eu furiosa, chacoalhava o mundo e depois chorava de saudade, de arrependimento e de burrice natural, essa que vem acoplada com a pessoa.
Eu sou isso, uma burra por falta de opção, um excesso por falta de ausência, uma mulher por falta de ter um pinto.
Mas a verdade é que só eu sabia que minha fúria era um brigadeiro disfarçado de jiló. Ela era quase doce, mas mantinha a pose de nojenta que ninguém quer experimentar por puro medo de gostar do que é ruim mesmo.

E era em sua essência só uma dor chata e cri cri que insistia em ficar furando meu miolo só para eu não me recuperar nunca, para os dias ficarem bem cinzas e eu muito mais oca. Eu só queria exportar tudo de mim sem ter que me expor de novo. Eu e minha doce fúria precisávamos de um respiro, de uma meditação idiota, de um ENO para o alívio vir mais rápido. Só que os dias não passavam, as respostas não chegavam nunca e eu fui minguando dentro de uma cenografia de quinta categoria.

Corri para o banheiro. E a doce fúria acalmou no banho quente, nas histórias com começos parecidos, nas certezas dos 34 anos bem vividos. A cada expirada de ar forte, a segurança de que no fim fica tudo numa boa. Eu nunca fui um passeio no parque mesmo. Mas a minha fúria. Ah, a minha fúria era só meu jeito mais agressivo de dizer que estava doendo. Doendo de verdade.

http://www.taticavalcanti.com.br/

sábado, 10 de julho de 2010

ENGANOS




Somos humanos...
Somos, algumas vezes, um engano, quem sabe até uma sequência de erros impensados.


Mas somos humanos, o que nos permite ser e estar na maioria do tempo.
Para quem vive apenas do "achismo", está na hora de contabilizar os enganos e começar a creditar os acertos.
Inúmeras vezes os enganos que cometemos nos arrebata e movimenta o nervo central que nos faz raciocinar e acredite: muitas vezes as pessoas não voltam atrás e tentam acertar, elas simplesmente passam por cima de valores em nome do que?...pois bem, responda você mesmo.
Os enganos nos mostram até onde podemos ir e de que forma conseguimos chegar e como chegar.

Vivemos plenamente ou apenas deixamos a vida nos levar?
Talvez esse sem dúvida seja o maior de todos os enganos que cometemos e se pararmos para refletir nas reais consequências, teremos algumas imagens distorcidas de uma vida que poderíamos ter se deixássemos de ser tão céticos.
A dualidade só existe mesmo dentro de nós mesmos, pense antes de continuar achando que sua vida poderia ser melhor do que de fato é.

Nós nunca estamos satisfeitos, essa inquietude apesar de tudo é saudável, pois nos leva a correr sempre atrás de algo que nos preencha melhor.
É preciso cautela, nem sempre estamos preparados para uma mudança, mas elas são importantes para exercermos nosso intelecto bruto, o medo faz parte, ele nos protege, se você raciocinar, entenderá que os riscos são essenciais para nos impulsionar para o lado único da vida: o do crescimento.

Alguns enganos são tão bons, eles trazem boas surpresas.
Há sempre alguém que conhece alguém através de enganos.

Para você é visível que as vezes pensar demais cansa?, seria mais um daqueles enganos que cometemos a fim de resolver tudo na pressa?

Existem enganos cômicos, daqueles que com bons amigos e regados a boas risadas ficam na eterna lembrança.
Se para você, cometer enganos é algo imperdoável, comece a rever alguns conceitos, pois na vida só aprendemos através dos enganos que cometemos, esta é uma chance que você pode se dar a fim se tornar uma pessoa melhor.
Enfim, se cada um cuidar do que é seu, estará ao menos fazendo uma parte de todo engano que é tentar cuidar da vida alheia, nada mais difícil...no mínimo invasivo.
A vida para você é isso aqui e agora ou ainda falta alguma coisa?

"Não há enganos.
Os acontecimentos que recaem sobre ti,
por muito desagradáveis que sejam,
são necessários para que aprendas
aquilo que precisas aprender.

Cada passo que dás
é necessário para chegar ao local
que escolheste".
Richard Bach

Abraços e até o próximo,
Dani
http://vivendoja.blogspot.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Time de Gordinhas faz Ensaio Sensual Criticando a "Ditadura da Magreza".




Cinco das modelos "plus size" brasileiras mais requisitadas do mercado posaram juntas para um projeto para lá de sensual. O ensaio, batizado de "Top 5", reúne Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza em fotos com pouca roupa, biquíni ou modelitos decotados. A idéia do projeto, segundo a assessoria, é valorizar a mulher como ela é, na contramão da ditadura da magreza que impera no mundo fashion.

“Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso. E o mais importante é temos saúde!”, diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Andrea Boschim - que além de modelo é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo - faz coro com Fuúza e garante que "a sensualidade ultrapassa o manequim 38".

EGO - NOtícias

CONTRASTES




TUDO ERA MELHOR EM 1950.

terça-feira, 6 de julho de 2010

O HOMEM DE VERDADE


Ontem eu estava dialogando com um amigo meu sobre ser homem.
Ai , começa aquele discurso :


* O que eu tenho que falar eu falo na cara, porque eu sou homem,
* Ah, bobeou eu “traço” porque eu sou homem,
* Mandei meu chefe a m…, porque eu sou homem.

Bem, ai surge várias dúvidas.

1. Primeiro que esse negócio de “o que eu tenho que falar falo na cara”, só os fofoqueiros que dizem isso. Fofoqueiros, faladores,mentirosos, etc… E tem outra, antes de você falar o que tiver que falar, primeiro tem que saber se pra quem você vai falar ta afim de ouvir. E segunda, se a pessoa de quem você vai falar te autoriza a tecer comentários dela.

2. Eu sou o gatão! Eu pego todas! "Catei" uma por dia da semana. Papo, balela.

3. Mandei meu chefe…Mentira. Esses são os mais puxa-sacos, incompetentes da paróquia.

Ai eu passei umas horas pensando. Tudo aquilo que meu professor de Educação Moral e Civica ( faz tem hein Sr. Bortolloti?), a professora de Relações Humnas(D.Valquiria), meu professor de Filosofia ( Dr. Mascarenhas), meu pai ( nas poucas vezes que falou algo que aproveitasse), minha avó ( essa sim…falou pouco, mais falou bonito), enfim, será que tudo o que eles ficavam na minha orelha falando, não vale mais nada?

Depois de horas debatendo ( enquanto isso, a aula de FISICA MECÂNICA ROLAVA SOLTA) na cantina da escola, chegamos a uma conclusão do perfil do homem de verdade. Segue abaixo:

1. Homem de verdade , não é papudo. Aliás, o homem de verdade segue aquele ditado que ” O silêncio é a linguagem dos anjos”. Um homem de verdade fala palavras sábias, e se não tem o que falar, pega um livro e vai ler. Se for pra ouvir besteiras, ligue uma música de Caetano Veloso ou assistia o Domingão do Fasutão que dá no mesmo,

2. Homem de verdade não trai. Não trai a companheira, o filho, os amigos, o chefe, o vizinho, enfim, tudo que envola “trairagem”, um homem de verdade não faz. Quem faz isso é ralé. Eu, embora minha religião diz que devemos ser perdoadores, eu digo que quem trai deve morrer. Seja no campo sentimental, seja no trabalho, enfim, traiu a confiança, merece ser jogado as traças,

3. Homem de verdade corre atrás de seus objetivos. Quer comprar um barco? - Trabalhe. Quer um grande amor? - Conquiste. Quer ser rico? - Ou trabalha ou joga na loteria. Do resto, é balela. Desde que haja sabedoria na parada, DEUS ajuda, e pode crer, pra caminhar 10 km, basta você dar o primeiro passo.

4. Homem de verdade veste bem:Não importa quem você seja ou quanto dinheiro tem no banco. Se vestir bem significa receber bom tratamento.Não precisa andar com roupas de R$ 100 a peça o dia inteiro. Estou falando de ter estilo próprio, saber combinar as roupas e qual tamanho e corte ficam melhor em você. Uma boa imagem abre mais portas do que você pode imaginar. Especialmente no contexto profissional, vista-se o melhor possível. Sem exageros, mas sempre com estilo e compostura.

Quando for comprar novas peças, procure sempre qualidade e não quantidade. Um único item, como um belo sapato, é capaz de fazer você se destacar. Você não quer apenas um sapato bonito, quer algo único que o coloque acima da média.

5. O Homem de verdade não mente.Quando falar, se atenha ao que sabe. Se não souber o que dizer ou não tiver opinião formada à respeito de um assunto, apenas admita isso. Poucos homens têm a coragem de admitir suas fraquezas ou deficiências. Isso vai te dar mais respeito e crédito quando decidir falar sobre algo.

6. O homem de verdade não fica “rinchando” o tempo todo.Pare de sorrir para todo mundo. Eu sei que você quer ser gentil, mas mostrar os dentes sem motivo para isso é como manter sua guarda sempre baixa. Você é um homem de respeito e cauteloso. Segure seus sorrisos e as pessoas vão se esforçar ainda mais para tentar conquistá-lo. Isso demonstra seriedade e altos padrões, características de quem não se impressiona facilmente.

7. O homem de verdade é confiante e humilde.Ande com linguagem corporal ereta e firme. Não balance os braços como um orangutango ao andar. Um bom porte comunica auto-confiança e seriedade. Apenas não se deixe levar por isso e se tornar arrogante. Quando receber um elogio sore seus resultados alcançados na empresa, agradeça e diga que nunca poderia ter alcançado isso sem o apoio de sua equipe.

Reconheça seu crédito e o valor dos que estão à sua volta.

8. O homem de verdade é cortês.Manter a guarda e sua compostura não significa ser rude. Boas maneiras são sinônimo de refinamento e classe. Um homem com classe é um homem que merece ser respeitado.

Resumindo essas são algumas pequenas características que um homem de verdade deve possuir. Saiu disso, ou é sem-vergonha ou é moleque.

TEXTO DE EVERSON PIRES PARA O ARTIGOS.COM

VERDADES SOBRE A VIDA


(reprodução)

SER MULHER



Ser mulher...
É viver mil vezes em apenas uma vida.
É lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
É estar antes do ontem e depois do amanhã.
É desconhecer a palavra recompensa
apesar dos seus atos.

Ser mulher...
É caminhar na dúvida cheia de certezas.
É correr atrás das nuvens num dia de sol.
É alcançar o sol num dia de chuva.

Ser mulher...
É chorar de alegria e muitas vezes
sorrir com tristeza.
É acreditar quando ninguém mais acredita.
É cancelar sonhos em prol de terceiros.
É esperar quando ninguém mais espera.

Ser mulher...
É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.
É ser enganada, e sempre dar mais uma chance.
É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.

Ser mulher...
É estar em mil lugares de uma só vez.
É fazer mil papeis ao mesmo tempo.
É ser forte e fingir que é frágil...
Pra ter um carinho.

Ser mulher...
É se perder em palavras e
depois perceber que se encontrou nelas.
É distribuir emoções
que nem sempre são captadas.

Ser mulher...
É comprar, emprestar, alugar,
vender sentimentos, mas jamais dever.
É construir castelos na areia,
ve-los desmoronados pelas águas.
E ainda assim amá-los.

Ser mulher...
É saber dar o perdão...
É tentar recuperar o irrecuperável.
É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

Ser mulher...
É estender a mão a quem ainda não pediu.
É doar o que ainda não foi solicitado.

Ser mulher...
É não ter vergonha de chorar por amor.
É saber a hora certa do fim.
É esperar sempre por um recomeço.

Ser mulher...
É ter a arrogância de viver
apesar dos dissabores,
das desilusões, das traições e
das decepções.

Ser mulher...
É ser mãe dos seus filhos...
Dos filhos de outros.
É amá-los igualmente.

Ser mulher...
É ter confiança no amanhã e
aceitação pelo ontem.
É desbravar caminhos difíceis
em instantes inoportunos.
E fincar a bandeira da conquista.

Ser mulher...
É entender as fases da lua
por ter suas próprias fases.

(autor desconhecido)