terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pensão ?!?!?!? Favor ou Contra ?!?!




Resolvemos fazer uma pesquisa,(aconteceu com um amigo nosso), por favor dê sua opinião ??

Nós "As Comparsas de Batom", achamos que este seria um bom tema para discussão, porém pedimos que se expressem sem descer o nível !!

Que história é essa que nos homens devemos pagar pensão para namorada?

Namoro a 7 anos, nunca casei sou solteiro, minha namorada mora na casa de la e eu moro na minha casa, ñ somos e nunca fomos casados. Agora estou ouvindo por a i que eu devo pagar pensão se largar dela!!!! Que palhaçada é essa!! N tenho nem filho nenhum com ela. As pessoas que dizem baseiam-se em que?!!! eu acho isso um absurdo o q vocês acham?

Algumas respostas...

1- Se um relacionamento dura mais de um ano e tiver provas dessa união, não precisa do casamento, só com os papéis em mãos, de umas testemunhas, um bom advogado e o circo está armado.
Cuidado!

2- Olha na verdade isso é um boato total. Está acontecendo apenas alguns casos de homens que desistem de casar depois de 7 anos de noivado e são processados. Fica tranquilo pq isso é um absurdo.

3- Existe sim. É a lei do Concubinato. Que garante as mulheres ou homens que tem uma relação estável, NAO PRECISA MORAR JUNTOS, tenha mais de 5 anos de namoro, com testemunhas que era realmente um namoro estável, uma pensão se alegarem que foram iludidas e que foram enroladas durante todo esse tempo e não casaram...Cuidado vocês homens que gostam de ficar enrolando as namoradas por muito tempo e depois não casam , se liguem que a existem leis que protegem.

4- Negativo!
Para você ter que pagar uma pensão para outra mulher ela tem que comprovar o relacionamento estável e morar junto e você arcar com todas as despesas sendo que com o período que vocês ficaram juntos ela não conseguiu estruturar uma vida financeira.

E você o que acha ??

5 comentários:

  1. Acho que qualquer um que esteja nessa roubada descrita, começou escolhendo a lindinha errada.
    Não entra na minha cabeça que uma mulher aceite esse tipo de relação, com cada qual moreando num canto diferente, durante 7 anos, sem ocorrer ou concorrer para uma união considerada "estável".
    Não é.
    Na minha ótica é apenas uma relação de conveniência temperada com sexo ocasional. Quase comercio.

    ResponderExcluir
  2. Não...papo de "a carne é fraca", é de têmpora de amendoim!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Regi.
    Pensão para mim só é valido para os filhos que por ventura vierem desta união,independente ou não de morarem juntos... a mulher que se vire e vá trabalhar e não ficar nas costas do ex.
    O mundo já está cheio de vagabundos e vagabundas pra que aumentar ainda mais este número ?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Idiota é a mulher que fica numa "relação" dessas ... manda passear .... a fila anda, e com certeza tem um bem melhor lá esperando, querendo mesmo uma relação e não apenas mostrar sua lindinha como troféu,pura conveniência e sexo casual ... afeeeeeee.

    ResponderExcluir
  5. Gente, o negocio é o seguinte...
    Esse meu amigo, namorou com uma (garota) uns 8 meses !!
    Ai "pasmem" a espertinha, armou, tirou fotos dele dormindo no Ap dela, pegava nota fiscal de restaurantes, as vezes que ele dormiu no Ap, o porteiro registrou, e etc...
    Enfim, quando eles terminaram, após um tempo, ele recebeu uma intimação para comparecer no Fórum !!
    Ela alegou que eles moravam juntos, e que ele abandonou o lar !!
    Queria pensão !!!

    Juro que fiquei bestificada com essa historia !!
    E o meu amigo coitado, nem se fale !!

    Piriguete !!!

    ResponderExcluir