quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Você acredita que as mulheres inteligentes conseguem ter mais orgasmos ?



De vez em quando, a gente gosta de ir ler o que os homens andam falando por aí e numa dessas achamos um artigo bem interessante no Papo de Homem, que afirma que as mulheres inteligentes tem mais orgasmos. Na verdade,a descoberta foi feita por pesquisadores ingleses que afirmam que mulheres com quociente emocional (QE) alto têm mais orgasmos”.

Andrea Burri e Tim Spector, da King's College, coletaram informações através de um questionário distribuídos entre 2.035 gêmeas, com idade entre 18 e 83 anos, sobre o comportamento sexual e desempenho entre os lençóis. No meio das perguntas, outras que serviam para medir o QE das entrevistadas. Os resultados revelaram que mais de 30% das mulheres sofrem com o Transtorno do Orgasmo Feminino, ou seja, não conseguem atingir o clímax durante o sexo.

Mas aquelas que conseguem lidar melhor com as próprias emoções e a dos outros (maior QE), coincidentemente tem mais orgasmos. Os cientistas acreditam que essas mulheres usam sua inteligência emocional para dizer o que gostam e quais são
as suas expectativas ou, se devem fazer tudo sozinhas, se sentem à vontade para colocar a “mão na massa”.

QUAL A SUA OPINIÃO ?

(dica da comparsa jackie)

Um comentário:

  1. O problema não é a mulher ser inteligente ou burra e sim ter um companheiro que saiba fazer a coisa certa.

    ResponderExcluir