terça-feira, 11 de maio de 2010

TORCEDORA DE LINGERIE COMEMORA...



A fabricante de lingerie Duloren, que sempre imagina do que você é capaz, vai colocar no ar em maio uma nova campanha polêmica que pode bater no travessão. Se for censurada como a devassa loura, vai chamar ainda mais a atenção. Talvez o objetivo seja exatamente esse. O cenário é o vestiário do Clube Militar, no Rio de Janeiro. A “torcedora” festeja a vitória da Seleção (olha só na foto como ela festeja, maquiada, sem um pingo de suor) abrindo a bandeira do Brasil, diante do olhar de idolatria e babação de marmanjos bem dotados e molhados. Um deles, como vocês devem ter percebido em primeiro lugar apesar de estar em último plano, está de costas como veio ao mundo, tomando uma ducha.
Daqui a pouco, tudo vai ser Copa do Mundo em nosso país de chuteiras. Preparem-se. O figurino do amor se deixa embalar pela excitação das arquibancadas. Enquanto os homens se perguntam se Dunga vai ou não escalar Neymar (o menino prodígio do Santos, meninas…aquele que faz gol até com a mão e ninguém percebe…e que joga futebol rindo e dançando), há mulheres que pensam em como aproveitar o entusiasmo de seus homens para esquentar o show do intervalo e apimentar o jogo do sexo.

Agora em março, a Duloren percebeu um aumento de cerca de 15% nos pedidos das clientes por calcinhas e sutiãs nas cores da bandeira do Brasil : verde, amarelo e azul. Gerentes comerciais foram, então, conversar com as lojas e clientes para saber a razão. Descobriram que a mulherada estava pedindo lingerie nacionalista já por conta da Copa do Mundo. Por isso, a empresa decidiu aumentar em 20% a produção das peças com essas cores. Na verdade, a Duloren nem tinha preparado uma coleção temática para a Copa.
Das três cores, as mais pedidas têm sido as verdes e amarelas. Denise Areal, gerente de estilo e Marketing da marca, contou que algumas moças dizem que vão inovar e usar as peças descoordenadas: sutiã amarelo com calcinha verde e vice-versa. Ou as mulheres estão se tornando fervorosas torcedoras de futebol até por baixo dos lençóis ou já estão pensando na melhor tática para tirar maridos/namorados da frente da TV durante os jogos – não do Brasil, é claro.

Acho que a bandeira dos torcedores vai mudar, ja imaginou todos torcendo na copa do mundo vestindo apenas roupas íntimas?! Se bobear, na próxima Copa as cuecas também virão com estrelinha e o lema de “ordem e progresso”. Vai encarar?

Quem estaria fácil na minha seleção pessoal?!

Um comentário: