quinta-feira, 3 de junho de 2010

QUANDO CHEGAM AS RESPOSTAS


Nunca se sabe quando o destino vai lhe pregar uma excelente coincidência, mas é provável que exerçamos o sexto sentido quando nos inclinamos para isso.
É mais cômodo crermos naquilo que está diante de nossos olhos e perto das mãos, paupável chego a dizer, mas o melhor de não termos noção do que está por vir é quando somos arrebatados pela surpresa da vida, ela está cheia de encantos mil.
E mesmo que muitas vezes as respostas nos escapam por entre os dedos, ainda sim vale a pena crer naquilo que muitas vezes não vemos ou apenas não sabemos por onde enxergar.

É fato que estamos vivendo uma era de incredulidades, distorção de valores e pressa diante do nada, mas espere um minuto: você sabe onde estão guardados os seus olhares, para onde ele está apontando, para qual direção você aponta?
As pessoas alteram suas rotinas, esquecem de olhar para trás e deixam as oportunidades sentadas em algum canto de suas escolhas.
Você pensou em alguém hoje?
Fez algo simples?


As respostas surgem quando menos as esperamos. E o acaso não é ótimo?
Deleite-se com alguns segundos de surpresas, gratas surpresas para quem sabe plantar uma humilde semente: virtude.
Você poderá colher não somente respostas altivas, mas uma infinidade de perguntas acertivas e que farão diferença.

Mas afinal, existem ou não boas coincidências?
Faça uma pequena pausa e visualize as situações a sua volta, elas estão contra ou a favor de seu curso natural? Algumas implicações nem sempre são sinal vermelho, basta racionalizar na hora em que precisar ser de fato você mesmo com outras pessoas.
O que fazemos aqui, certamente nos retorna com uma força maior.

Por isso, não contextualize suas ações, não profane palavras ao vento e muito menos deseje menos por ser demais, pois s
omente quando chegam as respostas é que nos damos conta de que saber investir nem sempre está aliado a ganhar ou perder, apenas uma simples doação de atenção basta para quem apenas procura por uma palavra de incentivo.

É isso que digo quando as pessoas me perguntam sobre respostas. Nunca dou mais que simples exemplos, pois hoje sou eu quem está aqui para relatar que boas coincidências acontecem para quem acredita e deposita um certo grau de credulidade.
Ação e reação não é somente uma equação de física, soma-se uma certa dose química e subtrai-se uma multiplicada e resultante questão de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário